Powered By Blogger

Partido Cristão do Cabo de Santo Agostinho - PE

Nós que fazemos o Partido Cristão do município do Cabo temos o imenso prazer de cumprimentar a todas as famílias cabenses, e dizer que é de grande relevância a sua opinião em nosso blog, onde buscaremos estar sempre no compromisso de tirar dúvidas, responder perguntas e informar como anda o cenário político dentro do nosso município.

Esperamos contar com a sua contribuição em opiniões, críticas e apoio a essa nova ideia de construir um Brasil mais justo para a nossa gente.

Cabo de Santo Agostinho

Presidente Municipal, Coordenador Macro-região
Sr. Carlos Eduardo da Silva Santos
Rua Conde da Boa Vista, 105 - Bairro: centro
Cabo de Santo Agostinho - Pernambuco - cep: 54505-390
Fone: (81) 3521.9645 - skype: studiotrovao
E-mail: studiotrovao@gmail.com


sábado, 9 de janeiro de 2010

PC do Cabo - Nota de Repudio ao Prefeito Lula Cabral

Você sabe o que é “IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA”?

Pois bem, veja:

Improbidade é a ação ou omissão que viole os deveres de honestidade, imparcialidade, legalidade e lealdade às instituições.
Improbidade Administrativa é o designativo técnico para a chamada corrupção administrativa, que, sob diversas formas, promove o desvirtuamento da Administração Pública e afronta os princípios nucleares da ordem jurídica (Estado de Direito, Democrático e Republicano) revelando-se pela obtenção de vantagens patrimoniais indevidas às expensas do erário, pelo exercício nocivo das funções e empregos públicos, pelo "tráfico de influência" nas esferas da Administração Pública e pelo favorecimento de poucos em detrimento dos interesses da sociedade, mediante a concessão de obséquios e privilégios ilícitos.

Para quem já sabia ótimo, apenas relembramos, e para quem não sabia que fique sabendo do que o Prefeito do Cabo, Lula Cabral, está sendo acusado.
Por essas denúncias é que nós que fazemos o PC – Partido Cristão do Cabo, nesse exato momento, nos unimos aos partidos oposicionistas do município para repudiar e depurar tais atos de desrespeito à população do Cabo, se assim comprovados pelo MPPE. É lamentável ver por mais uma vez os bens do Exmo Prefeito serem bloqueados por tamanhas acusações, as quais esperamos não assistir novamente o mesmo capítulo por parte dos vereadores, onde o poder legislativo com 12 (doze) representantes legitimados pela população para fiscalizar tais atos, e assim, não só contribuindo com o MPPE, mas principalmente com a sociedade para desmascarar prefeito da improbidade, não se limite a 4 vereadores numa CPI que acabe em pizza.
Por isso pedimos com bastante urgência que os vereadores, principalmente os oposicionistas, dêem início a instauração de mais uma CPI para apurar as denúncias feitas pelo Ministério Público de PE. E que seja uma ação transparente, para que a população comece a tomar mais conhecimento do caso, e a verdade prevaleça custe o que custar; e se comprovada, que haja a punição para quem comete improbidade, se beneficiando do erário, com a cassação do mandato.

O Partido Cristão em sua nota, lamenta à população cabense esse caos que está sendo instaurado contra a administração do município, que sempre mostrou não ter transparência no seu governo sem dar direitos à população de saber para onde são destinados os recursos dos montantes para educação, saúde e outros direitos básicos que todos temos, além das abusivas taxas pagas pelos IPTUs, que deveria ser feito um levantamento de para onde tem sido aplicado esses recolhimentos, e assim houvesse uma prestação de conta dos investimentos com clareza.
Por fim, segue aqui o link de nota publicada pelos partidos: PSDB, PMDB, PPS, DEM, PMN, PV, PSDC, PSL, PGTdoB e agora PC – Partido Cristão, sobre sua posição quanto a esse escândalo que mais uma vez paira sobre a nossa gente.
http://www.plantaocabo.org.br/detalhe_plantao_noticia.php?noticia=196



Assina: Partido Cristão – PC - O Partido da Família Cabense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui sua opinião